domingo, 1 de maio de 2011

Entrevista com Miih Neves

 Como você conheçeu a Rebeca Moises ?
- MiihNeves : Conheci a Re logo quando ela fez o twitter... eu vi um RT que deram nela,dai comecei a ler uns tweets dela e vi que era uma pessoa bacana,logo me indentifiquei com ela e comecei a segui-la

 O que a Rebeca significa pra você ?
- MiihNeves : A que dificil rsrsrs... Ela é uma pessoa muito especial para mim,uma pessoa que eu sei que posso contar sempre... acho que a palavra que a define pra mim é TESOURO DE RARO VALOR

 Como você conheçeu o Fã Clube ?
-  MiihNeves : Conheci o fc logo quando foi criado... eu ja conhecia a karol ( kkk) e quando ela fez logo me mostrou ...

 Você acha que a Rebeca deveria entrar no Voz da Verdade ?
-  MiihNeves : Bom... a Re cantaaa muitoo rsrs eu ia amar ve-la no Voz... mas nao depende de nós,nem dela ne? Deus que decide,e quando for a hr certa tenho certeza que ela entrara pro grupo...

 Se ela entrasse qual musica do Voz você gostaria de vê-lá interpretando ?
-  MiihNeves : A um monte kkkkk... Gosto da voz dela,acho que queria ver ela cantando TODAS kkkk

 O que você acha da organização do fã clube ( com toda sinceridade ) ?
- MiihNeves : Acho bacana.. é bem organizado, eu curto esse FC....

 O que você sentiu ao conheçer a Rebeca ?
-  MiihNeves : Quando eu a conheci virtualmente eu senti uma alegria dentro de mim... tipo ela é uma pessoa alegre e tal,isso contagia geral ne? rsrsrs e quando eu a conheci pessoalmente foi engraçado,porque eu sou "timida" kkkkkk... e ela me reconheceu na hr que entrei na igreja... ela é uma fofa,e fico muito feliz em te-la em minha vida

Obrigada por ter respondido !!!


By . @FCORebecaMoises







Nenhum comentário:

Postar um comentário