sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eterna em nossos corações...

Lilian Paulilo Ferrão vocalista do Conjunto Voz da Verdade,
não resistiu a um transplante de figado realizado no dia 27 de julho de 2010


Na madrugada do dia 04 de agosto nossa querida e eterna flor não aguentou
e infelismente faleceu...


Ela faz muito falta,não a conheçia pessoalmente,mais o meu carinho e amor por 
ela ainda é enorme


Umas das música que mais toca o meu coração e que pela primeira vez que eu coloquei o dvd e escutei ela canta foi " Sem você não dá " do CD Filho de Leão do ano de 2007


Abaixo as participações dela no Voz da Verdade


2000_CD O espelho_Impossível
2001_CD Deus dormiu lá em casa_Coragem
2002_CD Projeto no deserto_Vento oriental
2003_CD Somos mais que vencedores_Expressão de vida
2004_CD O melhor de Deus está por vir_Até o fim
2005_CD Sonhos_Vale da paz
2006_CD Ainda estou aqui_Além do limite do homen
2007_CD Filho de Leão_Sem você não dá
2008_CD 30 Anos_Imagem de Deus
2009_CD Chuva se sangue_Águas .





Lilian eternamente em meu coração    




Atenciosamente,


                              Karolynne dona do FCO da Rebeca Moises


                                         @Karolsft




Sigam o FCO da nossa flor Lilian
http://twitter.com/#!/FCOLilianMoyses
administrado pelas queridas Thalita e Aline





Nenhum comentário:

Postar um comentário